quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Errando o alvo

Errando o alvo “Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!” Salmos 32:1 Certo ano o meu irmão ganhou uma arma de chumbinho no Natal. Nós passamos a tarde atirando em um alvo de arco e flecha. Quando ele resolveu tentar olhando por cima do seu ombro, ele errou. Ele também errou o armazém atrás do alvo e a cerca atrás do armazém. Nós não tínhamos ideia de onde aquele chumbinho havia ido parar. O nosso vizinho do outro lado da rua sabia! Ele estava na nossa cerca de trás perguntando quem havia atirado a arma de chumbinho e quem iria pagar pela sua porta de vidro deslizante. Eu reneguei o meu irmão, mudei o meu sobrenome e aleguei ser uma visita do Canadá. O meu pai, mais nobre do que eu, disse, “Sim, este são os meus filhos e eu pagarei pelos erros deles”. Cristo diz o mesmo a seu respeito. Ele sabe que você erra o alvo. Ele sabe que você não pode pagar pelos seus erros. Mas ele pode. E uma vez que ele o ama – ele pagou! Autor: Max Lucado

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys