sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O arco a flexa e a sacola

Certo índio estava a procura de sua caça para comer,e um dia na floresta,olhou para a cachoeira ao lado,olhou para o céu e disse : Senhor Deus soberano,sabes que eu necessito da minha caça,pois é o alimento meu e de minha família.

Eu ofereço a ti Meu Arco e minhas Flexas… nada aconteceu naquele dia.

No dia seguinte ele retorna a caçar e agora faz sua oração a Deus: Senhor não possuo muita coisa,mas ofereço a Ti minha Sacola e que era onde ele guardava as Flexas .”mas nada aconteceu …

Então agora já no terceiro dia ele volta a caçar e antes faz sua oração matutina:

Deus não irei te oferecer minhas Flexas,nem minha Sacola; porque tu oh sabes que necessitamos desta caça para sobrevivermos.

Neste exato Momento eu Ofereço a Mim Mesmo,Ofereço a Minha vida !!

Deus agora recebe aquele Sacrifício do Índio e naquele dia ele foi um dia de fartura na sua caça,de Maneira que aria para ele sobreviver muitos dias .

Deus ele quer que venhamos nos entregar a ele de coração mas ainda que nós venhamos fazer o que cabe a nós fazer.

O índio estava entregando suas ferramentas de caça e queria que Deus lhe concebesse o alimento a caça em suas mãos .

Portanto não venhamos entregar nossas ferramentas ,Vamos cada dia usar nossas ferramentas espírituais que é o conhecimento da palavra de Deus a sabedoria,para que venhamos Vencer.. vencer.. vencer..pois para isto Cristo Jesus nos chamou: pois somos mas que vencedores em Cristo Jesus !!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys