terça-feira, 2 de agosto de 2011

Porque ir a igreja.

Um cristão escreveu uma carta ao editor de um certo jornal
queixando-se que não faz sentido ir aos cultos todo os Domingo dizia ele.
'Tenho ido aos cultos durante trinta anos ' ele escreveu ' e nesse tempo eu ouvi cerca de uns
3.000 discursos públicos. Mas, não consigo me lembrar de um
único deles.
Então, acho que estou perdendo meu tempo e os irmãos, gastando o deles por
darem discursos bíblicos.'
Isso começou uma grande controvérsia na coluna do diario' Cartas foram
enviadas ao Editor' para a sua satisfação. E foi assim por algum tempo até
que alguém escreveu a seguinte carta.
'Estou casado a 30 anos. E nesse tempo todo, minha esposa: cozinhou cerca
de 32.000 refeições. Mas em todo esse tempo, não consigo me lembrar do sabor
de uma única dessas refeições. Mas uma coisa eu sei... Todas elas me
nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer meu trabalho. Se
minha esposa não tivesse me dado essas refeições eu estaria fisicamente
morto hoje. Do mesmo modo, se não tivesse ido aos cultos da igreja para me
nutrir, eu estaria espiritualmente morto hoje!'
Quando você está para baixo, triste por algum problema, Deus
Sempre te põe para cima! Faz você ver o invisível, crer no inacreditável e
perceber o impossível!
Agradeça Muito a Deus pela sua saúde e nutrição espiritual,
dadas por meio de maravilhosos sermoes. E não
esqueça que 'a repetição é a mãe da retenção'.
Nunca permita que nada ou ninguém lhe prive do imenso privilégio de estar
nas Reuniões Cristãs, ouvindo a voz do próprio
Deus através de seus representantes, zelosos oradores, nos instruindo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys