quarta-feira, 1 de junho de 2011

Como Deus nos ver

Certa vez, um pastor; Pregou vários sermões sobre alguns trechos bíblicos, Muito debatidos, na esperança de evangelizar um homem de grande nível intelectual. Logo após o término da série de sermões , para alegria do pastor, O homem apresentou-se diante da congregação para anunciar que se convertera a Cristo e desejava fazer parte da igreja.

Satisfeito consigo mesmo, o pastor perguntou:

- Qual de meus sermões eliminou suas dúvidas?

O homem respondeu:
- Seus sermões? Não foi nenhum de seus sermões.
- O que foi então? – Perguntou o pastor, demonstrando grande desapontamento.

O homem respondeu:
- O que me fez pensar seriamente foi uma pobre senhora que, ao sair da igreja, pisou em falso nos degraus da escada, bem ao meu lado. Quando estendi a mão para ajudá-la, ela sorriu e disse: “Obrigada” , e complementou: “O senhor ama Jesus Cristo, meu bendito Salvador? Ele significa tudo pra mim.” No momento não parei para pensar, mas depois refleti sobre o que ela dissera. Descobri que estava no caminho errado. Ainda tenha muitas dúvida , mas agora Jesus significa tudo para mim.

Fé não se baseia em convencer a Deus que somos bons. Fé é receber a bondade de Deus, que Ele nos concedeu por intermédio de Jesus Cristo.

Refrexão; porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração. 1 Sm.16:7

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys