quarta-feira, 9 de março de 2011

O ASSALTANTE E O CACHORRO

O ASSALTANTE E O CACHORRO
Cêrto assaltante. Entrou em uma casa para roubar, E lá estava o cachorro da família. Daí o assaltante disso para o cachorro: “eu te dou um pedaço de carne pra você não latir”.Então o cachorro respondeu: “mas o meu dono me alimentou por toda a minha vida para que eu latisse. Se eu aceitar sua proposta, amanhã poderei morrem de fome”.
Assim é Satanás, sempre nos oferecendo os prazeres deste mundo, mas não podemos nos esquecer que DEUS sempre nos dar maiores dádivas. Como nos deu a própria vida e poderá continuar nos dando muito mais ao passo que as proposta do diabo é passageira.
Em. Mat. 8.8 novamente o transportou o diabo a um monte muito alto;e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória dele.
MAT. 4:9 E disse- lhe:tudo isto te darei se, prostado me adorares.
Mat. 10.10 disse – lhe Jesus: vai te satanás porque está escrito; ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys