quinta-feira, 10 de março de 2011

Deus nunca falha

Diz – se, que no mexico um homem sempre dizia ao seu filho:
aconteça o que acontecer, eu sempre estarei a seu lado.
Certo feita, após um terremoto de  grande escala quase acabou  com a cidade, este homem correu para o colegio no qual seu filho estudava ao chegar no local  só encontrou a cena de destruição.
Imediatamente, ele e outros pais começaram a cavar sobre os escombros  e logo após chegaram também os bombeiros e outras pessoas para ajudar os soterrados   As horas passavam rapidamente e com elas, a esperança de encontrar alguém com vida.eram poucas.
Um a um, cansados e desanimados,  foram deixando o trabalho de buscas para os bombeiros, mas, esse pai, de forma alguma desistia, continuava. Pediram-lhe que descansasse um pouco, mas, ele não parava.
A sua promessa ao filho lhe renovava as forças.  aconteca o que acontecer, eu sempre estarei ao seu lado. Ao afastarem uma enorme pedra, com a ajuda de um guindaste, ele chamou mais uma vez pelo filho. E uma  vóz de criança entre os escombro. lhe responde.
Pai. estou aqui!
Você está bem, meu filho?
Sim, papai,só, estamos com sede e fome.
Tem mais alguém com você?
Sim papai. todos os alunos da minha classe estão aqui.
Eles haviam ficado presos em um vão entre dois pilares de concreto.
Quando a reportagem  veio entrevistar o menino e perguntou se ele havia ficado com medo, ele emocionou a tôdos:
Não, eu falei para os meus coleguinhas que   Não precisavam ter mêdo, que  meu pai ia  nos achar. Ele prometeu que sempre ia  estar ao meu lado. E meu pai nunca falha nas suas promessa.
Conclusão:
O nosso Deus também é fiel para conosco quando em suas palavras prometeu aos seus dicipulos
Eis que eu estou convosco todos os dias,
até a consumação dos séculos.
Mateus 28.20

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys