quinta-feira, 10 de março de 2011

Apenas um Prego

Certo proprietário colocou a sua casa a venda por R$10.000, era uma casa muito linda. Um belo dia um senhor passando por aquele lugar e vendo estar a venda aquele imóvel muito se agradou pela casa e  resolveu procurar  o proprietario a fim de fechar negócio,  só que ele não tinha condição de pagar o preço estipulado pelo dono. Depois de muita negociação o dono da casa concordou em vender a pela metade do preço, porém ele venderia com uma condicão...

ele continuaria como dono de um pequeno prego cravado na parede,  na entrada da casa.
Eles concordaram e o negócio foi fechado. Passado alguns anos, o dono original queria comprar sua casa de volta. Mas, o novo dono não concordava em vender. Então, o dono original saiu pela estrada e  achou o cadáver de um certo animal e  pendurou naquele  prego que lhe pertencia e ele nada podia fazer pra impedir. Em pouco tempo, a casa ficou insuportável e ele foi obrigado  a vender a casa de volta ao antigo dono.
CONCLUSÃO: Se nós deixarmos o Diabo com apenas um pequeno prego nas nossas vidas, ele voltará e pendurará ali a sua carniça deixando as nossas vidas insuportáveis para Cristo habitar.
Ao entregarmos nossas vida a Cristo temos que nos entregar por completo. Não podemos deixar nenhum prego para que o inimigo não torne a voltar a pendurar suas imundices.
Qual o prego que você tem na sua vida? Há algum pecado ou hábito predileto que você ainda não entregou a Jesus? Pode ter certeza, Satanás irá voltar. O dono daquele prego, daquele pecado ou hábito predileto irá aparecer, mais cedo ou mais tarde. Ele vai usar aquela  pequena coisa, aquele prego para estragar todo o resto do ambiente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys