quinta-feira, 10 de março de 2011

Amando o Nosso Inimigo

Certa vez um homem foi visitar um  pastor dizendo que queria se divorciar da sua esposa. O pastor lhes disse: “Mas a Bíblia diz que você deve amar sua esposa como Cristo amou a igreja” (Efé 5:25).
O homem respondeu: “Mas eu não consigo. E de qualquer forma, eu não sou perfeito como Cristo”.
O pastor disse: “Então se você  não conseguir, lembre que Jesus nos mandou amar o nosso próximo. Você  pode continuar a amar ela como seu próximo” (Marcos 12:33).
O homem disse: “Mas, ela me traiu. Ela não me trata como próximo dela. Não consigo amar ela como meu próximo”.
“Então”, disse o pastor, “só tenho mais uma palavra do Senhor…  Amai os vossos inimigos” (Mat 5:44; Luc 6:27).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys